FATO
Temos visto muitos cristãos e principalmente líderes que, apesar de serem homens apaixonados por Deus, íntegros e que tem pago um alto preço para cumprir o seu chamado nesta terra, não têm conseguido ver o fruto do penoso trabalho da sua alma. Pois apesar do grande potencial e investimento, estão vendo pouco ou nenhum resultado do seu chamado.
MOTIVO
Estudando alguns casos e até mesmo minha própria vida, cheguei a conclusão de que muitas vezes, a falta de resultado está ligado a falta de desenvolvimento ou de capacitação para o cumprimento do chamado e a crenças limitantes sobre nós mesmos e sobre Deus..
Veja o que Deus respondeu a Jeremias após ter sido confrontado por ele sobre o por quê dos ímpios prosperarem e ele não:
"Se te afadigas em correr com os que andam a pé, como poderás lutar com os que vão a cavalo? Se não te sentes em segurança senão em terra tranquila, que farás na selva do Jordão?"
Jeremias 12:5
Muitos ainda não entenderam, que ser capaz não é o mesmo que estar capacitado. E que potencial é apenas uma capacidade que precisa ser desenvolvida.
CONSEQUÊNCIA
Isso tem trazido muita frustração, cansaço e esgotamento espiritual e físico a muitos líderes. Pois, apesar de terem um grande potencial, isso não tem sido suficiente para conseguirem o avanço desejado e os frutos esperados, o que tem levado alguns até mesmo a questionar o seu chamado e desistir da missão.
NOSSA PROPOSTA
A partir desta compreensão, comecei a buscar entender quais são os limites que podem impedir o desenvolvimento de uma pessoa que tem tudo para vencer, mas não está conseguindo. E Deus me fez refletir sobre alguns textos, de onde tenho encontrado algumas respostas sobre os LIMITES do nosso desenvolvimento que transformaram a minha vida e ministério radicalmente.
"E ninguém põe vinho novo em vasilhas de couro velhas; se o fizer, o vinho novo rebentará as vasilhas, se derramará, e as vasilhas se estragarão. Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em vasilhas de couro novas. E ninguém, depois de beber o vinho velho, prefere o novo, pois diz: ‘O vinho velho é melhor!"
Lucas 5:37-39
Neste seminário você entenderá que não adianta receber revelações novas e tremendas (vinho novo), mas não estar preparado para vivê-las na plenitude (odres velhos).
Você entenderá que muitas vezes, Deus não chama os capacitados, mas capacita os chamados. E será ativado para viver a plenitude do que o Senhor tem a para sua vida.
Dentre os temas abordados estão:
-
O poder de uma identidade
-
A importância de conhecer o nosso MINDSET
-
Os cinco maiores limites para o nosso desenvolvimento
-
Como acontece o processo de cura de uma visão?
-
Sendo ativado para viver a plenitude do nosso chamado
PROGRAMAÇÃO
1. Normalmente nossos seminários são realizados em 2 dias (Sexta à noite, Sábado manhã, tarde e noite);
2. Cada ministração dura em torno de 1:30h aproximandamente.
3. Os nossos seminários são feitos para um minímo de 50 pessoas, e é fundamental que os pastores e líderes da igreja estejam participando, pois precisarão dar continuidade ao que foi ministrado.